Contato:
massacrebr@hotmail.com.br

Ator James Franco critica ''O Massacre Da Serra Elétrica''.

O ator James Franco (“Oz: Mágico e Poderoso”) começa a ser levado a sério como diretor. Escrito, dirigido e estrelado por Franco, “Child of God” foi aplaudido em sua première no Festival de Veneza. Baseado no livro homônimo de Cormac McCarthy (autor do livro que virou o filme “Onde os Fracos não Têm Vez”), o drama conta a história de Lester Ballard, um rebelde que passa a viver isolado da sociedade e sobrevive de forma peculiar, após o suicídio de seu pai.
Marcado por cenas violentas de assassinato, necrofilia e masturbação, o longa se passa na década de 1950, no estado americano do Tennessee, e gira em torno de uma homem sem habilidade para o convívio em sociedade, que se transforma e usa a violência para se adaptar a uma vida solitária.
O ator citou o filme no seguinte trecho da entrevista ''“Não se trata de um filme como ‘O Massacre da Serra Elétrica’, cuja maior atração é a violência”, Franco ressaltou. “É um filme com um tema sombrio, que me permite criar uma metáfora para explorar a solidão extrema de alguém incapaz de se encaixar na sociedade.”
Vale ressaltar que Franco já admitiu que nunca teve vontade de assistir a um filme da franquia pois disse que acha esse tipo de filme ''desprezível''.

0 comentários: