Contato:
massacrebr@hotmail.com.br

Dread Central faz matéria sobre a morte de Marilyn Burns

Ela tinha um sorriso que poderia iluminar a sala e um grito que poderia relaxar até o osso. É com um coração verdadeiramente pesado que relatamos a morte da estrela do filme 'o Massacre da Serra Elétrica', a atriz Marilyn Burns.

Marilyn na mini-série ''Helter Skelter'' onde interpretou uma integrante da família de Charles Manson.



O site do TMZ deu a notícia  que Burns foi encontrada morta hoje em sua casa no Texas. Marilyn foi encontrado por um membro da família em Houston, de acordo com seu representante, que acrescenta que eles não sabem a causa da morte ainda. O escritório do legista em Houston confirma que eles têm o corpo de Marilyn e uma autópsia será realizada.

Há relatos conflitantes de sua idade como 64 ou 65, mas não há dúvida de que Burns se tornou um superstar cult após o lançamento do filme de 1974 de horror. Sua personagem, Sally Hardesty, é o único sobrevivente do massacre sangrento de Leatherface. Ela teve participações especiais em Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation e o filme de 2013, Texas Chainsaw 3D. Ela também pode ser vista no filme de 1976 TV "Helter Skelter", Eaten Alive, Future,Morte de Tobe Hooper, e vai poder ser vista no filme indie de Josh Vargas, 'Em um Mundo Louco, que está atualmente em pós-produção.

Chris Roe, seu empresário, também confirmou a notícia diretamente a nós: "É com essa notícia triste que posso confirmar oficialmente que a atriz Marilyn Burns, faleceu hoje cedo Ela foi encontrada inconsciente por um membro da família, esta manhã em sua Houston, Texas,. área de residência. Sua família pede privacidade neste momento. Mais detalhes serão liberados mais tarde. "

Nós aqui no Dread Central gostariamos de aproveitar este momento para oferecer a nossa mais sincera de condolências aos amigos de Marilyn, familiares e eleitores. Você sempre viverá em nossos corações, querida. Fique tranquila e continue a sorrir.


Confira a matéria completa em inglês clicando aqui.

0 comentários: