Contato:
massacrebr@hotmail.com.br

LEATHERFACE: CONFIRA O PRIMEIRO POSTER


Já haviamos informado em agosto do ano passado, por fonte oficial do gringo site The Wrap, os com nomes na direção executiva do filme (Carl Mazzocone, Christa Campbell/Lati Grobman), agora então foi divulgado o primeiro pôster oficial do filme Leatherface, com direção associada a Alexandre Bustillo e Julien Maury, conhecidos por dirigirem filmes em parceria, e defensores do Terror do mais moderno possível, com "A Invasora" (2007), "Livide" (2011) e também "ABC da Morte II" (2014), nos currículos, pelo menos pra mim, nada de muito impressionante, não que estes filmes sejam necessariamente ruins.

A descrição oficial conta ainda com um roteiro de Seth M. Sherwood, esse ai é verdadeiro fantasma na indústria dos filmes, e que de 2009 pra cá (quando começou a aparecer) tem construído uma carreira bem abaixo da média, com filmes em nada relevantes, tampouco dotados de uma criatividade original, sendo que sua maior menção é justamente o filme em que se lançará mais certamente (o próprio Leatherface). Bom, com isso vocês podem concluir com que tipo de gente o filme está encarregado.

Produtora exigente e manipuladora a parte, e a despeito de verbas, sobre o resultado das tais "revelações do cinema" (embora que não tenha que ser algo negativo, novos cineastas, atores, produtores e roteiristas também possam se inspirar para criar algo original e distinto, instruídos pelos grãos-mestres - como é o caso de Fede Alvarez no remake de Evil Dead), mas certamente não tem a tendência de agradar os fãs de Terror clássico, e tem tudo pra o perfeito oposto. Se você viu e achou o "O Massacre da Serra 3D" bastante agradável, esse também será certamente interessante, mas para os mais saudosistas como eu (não por isso), que se importam de fato com a franquia, ou sub-franquia, em ter um enredo digno e honrável quanto aos outros filmes, não simplesmente tornando os filmes primórdios descartáveis, um filme realmente mais do que digno de sustos é essencial. Acho que um bom roteirista de fato sabe o que é respeitável ou não, e se ele realmente se importa com seu currículo, não se envolve em trabalhos deste tipo, reciclável e especulativo. Currículo este em que, sarros a parte, Sherwood não faz méritos.

0 comentários: